Um homem de 46 anos viveu momentos de terror ao ser vítima de um sequestro relâmpago. O homem trabalha como motorista de aplicativo e foi alvo de criminosos, mas a história teve um desfecho impressionante.
Ele contou, posteriormente aos policiais, que havia sido abordado por um grupo armado e forçado a passar para o banco de trás do seu próprio carro. O grupo, no entanto, foi parado em uma blitz policial e o homem agiu desesperadamente.
O carro era dirigido por um dos assaltantes quando se aproximou da blitz, momento em que a vítima tomou a desesperada decisão de se jogar do carro. Isso, por mais perigoso que tenha sido, o salvou de passar mais tempo sob domínio dos criminosos.
Os policiais prestaram socorro a vítima, que passava bem apesar do susto. Os criminosos ainda tentaram fugir do local a pé, depois de abandonar o veículo, mas acabaram sendo presos em flagrante.
Com os dois criminosos, a polícia encontrou uma arma falsa que foi usada para intimidar a vítima. Ambos os criminosos foram levados a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi constt que um deles possui extensa ficha criminal.
A polícia não divulgou a identidade dos criminosos, tampouco se passaram por audiência de custódia. Um dos criminosos tinha extensa ficha criminal e passagem até mesmo por homicídio.
A atitude desesperada da vítima foi tomada exatamente por medo do que poderia acontecer caso permanecesse no carro.