Nesta madrugada do dia 9 de novembro, uma mulher morreu após ter ficado prensada entre dois veículos. A situação aconteceu enquanto ela tentava empurrar o seu veículo junto com uma amiga. O caso ocorreu na região de Ceilândia, no Distrito Federal.
Momentos antes do acidente, a vítima, de 26 anos e identificada pelo nome de Raphaela Souza Lopes, havia saído de um bar estando acompanhada de uma amiga.
A testemunha contou que estava dirigindo o veículo que foi emprestado por um amigo em comum das duas e que havia bebido naquela noite, e por este motivo, decidiu não dirigir.
Enquanto estavam no meio do caminho, o veículo falhou por falta de combustível, e com isso, as duas decidiram empurrar o carro, na tentativa de dar um ‘tranco’.
Por conta da manobra, a vítima acabou se desiquilibrando e caindo, com isso, foi prensada entre o carro de um amigo e um Uno que estava estacionado na rua.
A amiga de Raphaela rapidamente acionou o socorro. Contudo, ela foi declarada morta ainda no local do acidente, após os bombeiros terem realizado cerca de 50 minutos de massagem cardíaca.
Através de uma nota oficial, a Polícia Civil do Distrito Federal informou que foi realizada uma perícia na cena do acidente e que uma investigação foi aberta para investigar com detalhes quais teriam sido as causas que levaram a morte da jovem de 26 anos.