Um dos assuntos de maior destaque no início desta semana foi a morte do ex-ator Guilherme de Pádua, que faleceu neste último domingo, dia 6 de novembro, em decorrência de um infarto fulminante. O ex-ator ficou conhecido no Brasil inteiro após o crime brutal contra Daniella Perez, filha de Gloria Perez.
O crime aconteceu em 1992 e Guilherme de Pádua e sua então esposa, que participou do crime, foram condenados porém obtiveram liberdade condicional após alguns anos em regime fechado.
A morte de Guilherme de Pádua gerou grande repercussão entre artistas que conviveram de perto com Daniella Perez. O nome que se destaca é Raul Gazolla, que era casado com Daniella Perez na época.
Gazolla ficou bastante revoltado com as palavras usadas pelo pastor Márcio Valadão. Após sair da prisão, Guilherme se converteu e entrou para a igreja Lagoinha, da qual Márcio Valadão pertence.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Raul Gazolla mostra toda sua indignação pelas palavras usadas pelo pastor durante as celebrações fúnebres.
O pastor disse que Guilherme não “era um monstro” e causou indignação em Gazolla que disse: “Eu não sei que nome dar pra uma pessoa que mata uma menina de 22 anos com 18 facadas”.
Veja o vídeo de Raul Gazolla:
Ver essa foto no Instagram
Esta não foi a primeira manifestação de Raul Gazolla, na segunda, dia 7 de novembro, ele usou as redes sociais para comentar sobre a morte de Guilherme de Pádua.