Semanas atrás a internet brasileira entrou em grande mobilização pela busca das influenciadoras Letícia Maia e Desirrê Freitas. O caso foi exposto por familiares das duas, que pediam por informações delas e acusavam Kat Torres de tráfico humano.
A história ganhou grande repercussão e atenção até mesmo da mídia, quando a modelo Yasmin Brunet se envolveu. Também atraída pela história, Brunet demostrou preocupação com a suspeita de que as jovens tivessem sido sequestradas.
Acontece que Maia usou as redes sociais para fazer acusações contra Brunet, afirmando que ela é quem as teria sequestrado. Depois, a jovem voltou as redes e admitiu que havia mentido, alegando que queria mostrar como era ser alvo de informações falsas.
O caso teve uma grande reviravolta após esse episódio, uma vez que a própria Brunet procurou as autoridades brasileiras para denunciar Letícia, Desirrê e Kat, por difamação e calúnia. Em razão desta investigação, o trio foi preso nos EUA e deve ser deportado em breve.
Toda a investigação do caso segue e o público continua bastante confuso em relação as histórias. Ambas as jovens alegam ter permanecido nos EUA por decisão própria e negam qualquer pratica criminosa de Kat Torres nesse sentido.
Familiares e amigos das jovens, no entanto, acreditam que as duas tenham sido persuadidas a permanecer nos EUA e convertidas em ua suposta seita que seria liderada por Torres. O caso chegou a ser denunciado as autoridades brasileiras.