A viúva de Guilherme de Pádua, de 53 anos, que faleceu vítima de um infarto na noite do último domingo (6), em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, estava desconsolada no velório do ex-ator e pastor assassino confesso da atriz Daniella Perez.
Guilherme de Pádua foi velado em Belo Horizonte, na Igreja Batista da Lagoinha onde era pastor, nesta última segunda-feira (7).
Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, fez um comovente discurso de despedida, onde afirmou que viveu ao lado do melhor homem que já existiu, o ex-ator foi sepultado na tarde da segunda-feira (6), na capital mineira.
De acordo com Erlan Bastos, sua coluna recebeu com exclusividade informações de que Juliana Lacerda, se reuniu em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (8), com uma agência especializada em gerenciar perfis nas redes sociais.
Desde a morte de seu marido, a estilista viu a possibilidade de rentabilizar e aumentar seu faturamento diante do passado criminoso de Guilherme de Pádua e de sua morte que gerou uma grande repercussão.
O que mais chamou a atenção é que a reunião aconteceu menos de 24 horas depois de Juliana Lacerda enterrar seu marido.
Para os especialistas da agência ela teria afirmado que quer ter a vida agenciada no Instagram, segundo Juliana Lacerda ela quer ganhar mais seguidores, fazer publicidade nas redes sociais.
Ainda segundo as fontes de Erlan Bastos, a viúva de Guilherme de Pádua, teria citado o nome de Deolane Bezerra.
Juliana Lacerda afirmou que pretende seguir os mesmos passos da ‘viúva’ de MC Kevin, que ganhou projeção e ficou conhecida nacionalmente após a morte trágica do cantor.
Na reunião, Juliana Lacerda, afirmou que Deolane Bezerra conseguiu virar o jogo após a tragédia e é o que ela pretende fazer.