Morreu na noite deste domingo (6), o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez.
O assassinato de Daniella Perez aconteceu em dezembro de 1992, Guilherme de Pádua contracenava com a atriz na novela ‘Corpo e Alma’, que foi escrita por Glória Perez mãe da vítima.
Naquela ocasião, Guilherme de Pádua era casado com Paula Thomaz que também participou do assassinato de Daniella Peres, a jovem atriz, de 22 anos, foi morta com 18 tesouradas.
A história de um dos crimes que chocou o Brasil por causa da sua perversidade, voltou à tona com a estreia do documentário ‘Pacto Brutal’, produzido pela ‘HBO Max’, que mostra todos os detalhes do assassinato, traz depoimentos de amigos de Daniella Perez e agentes de segurança que participaram das investigações. O documentário estreou no último dia 21 de julho de 2022.
A confirmação da morte de Guilherme de Pádua, veio através de uma live realizada pelo pastor Márcio Valadão, líder religioso da Igreja Batista da Lagoinha, com sede na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
Segundo as primeiras informações repassadas, Guilherme de Pádua, morreu em casa, vítima de um infarto fulminante.
Uma coincidência bizarra chamou a atenção dos internautas, Guilherme morreu vítima de um infarto no dia 6 novembro, na mesma data que estreou a primeira novela escrita por Glória Perez após o assassinato de sua filha Daniella Perez.
No dia 6 de novembro de 1995, estreava a novela ‘Explode Coração’. Guilherme de Pádua deve ser velado na Igreja Batista da Lagoinha nesta segunda-feira (7).