Na madrugada deste sábado (5), a dupla sertaneja Henrique e Juliano faziam um show no Parque de Exposições de Imperatriz, capital do estado do Maranhão, quando foram surpreendidos com um tiroteio, muito pânico e desespero do público que estava no local.
Por causa deste incidente a apresentação de Henrique e Juliano foi encerrado bem antes da hora.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram as pessoas correndo para todos os lados após os tiros que foram disparados por um policial militar identificado como Tiago Henrique Cardoso. Ele chegou a ser detido, teve sua arma apreendida e após pagar fiança foi liberado. Felizmente ninguém ficou ferido.
O soldado da Polícia Militar estava na área Premium do evento, o agente de segurança revelou em seu depoimento que apenas reagiu ao ser agredido fisicamente por uma pessoa bêbada que havia empurrado sua namorada.
Ainda segundo o policial militar ele só deu os tiros para cima porque teve medo de acabar sendo linchado.
Nas redes sociais internautas reclamaram que os cantores sertanejos demoraram para chegar e o show se atrasou bastante e que durou menos de uma hora.
Confira o vídeo a seguir.
Um outro usuário das redes sociais lamentou o ocorrido e ressaltou que se os policiais não têm controle emocional para manusearem uma arma, imagina o cidadão comum.
Ver essa foto no Instagram
Depois não sabem o pq dos artistas não gostarem de palcos muito próximos do público. Quase agrediram o Henrique,derrubaram o microfone dele. A briga foi parar em cima do palco. Desrespeito total com quem tá ali para fazer o show e para quem pagou pra ver o Henrique e juliano. pic.twitter.com/lLWHtdkeRv
— kahcastro🚫🐮 (@joamor27) August 6, 2022
No último mês de agosto a dupla Henrique e Juliano viveu uma situação semelhante em um show na cidade de Sorocaba, localizada no interior de São Paulo, quando aconteceu uma briga generalizada e o show precisou ser encerrado.