Uma mãe decidiu fazer Justiça com as próprias mãos em uma escola de seu filho. E com isso, ela invadiu o local e agrediu um suposto aluno que fazia bullying com o seu filho.
A mãe do menino ainda teria declarado que tentou resolver o problema de outras formas, mas que já estaria cansada de ter que lidar com toda essa situação.
Ao entrar na sala de aula, ela logo questionou quem era a pessoa responsável por estar cometendo o bullying. Diante disso, um dos alunos levantou a mão e declarou que era ele, dizendo ‘Eu sou, eu sou’.
Extremamente revoltada, a mãe não pensou duas vezes antes de partir para cima do jovem, o agredindo. Outros alunos que estavam no local tentaram separar a briga, mas nem mesmo a professora conseguiu agir diante da confusão.
Segundo canais de comunicação, ainda teria surgido uma outra versão que aponta que o filho da mulher não sofre bullying, e que na realidade, ele seria o responsável por agredir outros alunos dentro do estabelecimento.
Confira abaixo abaixo o vídeo que mostra mais detalhes de toda a situação:
▶️ DESCONTROLADA | 😰
😱Mujer entró a un aula de clases y golpeó al compañero de su hijo porque le hacía bullying.
Autoridades de la institución dijeron que se trató de un proceder que no corresponde.
📍Ocurrió en la escuela CEM 1 de General Roca, Argentina. pic.twitter.com/w99HU47U5g
— DELPY 📱🎬 (@delpynews) November 3, 2022
O caso aconteceu na Argentina. Como é possível notar pelo o vídeo, se tratou de uma confusão generalizada. A situação deve ser investigada com mais detalhes pelas autoridades. Não foram divulgadas as identidades dos envolvidos.
Infelizmente, casos de bullying são comuns em ambientes escolares.