Arthur Aguiar venceu o BBB22 e tudo indicava para uma fase de redenção, mas os planos esbarraram em uma série de imprevistos e até mesmo a turnê, tão desejada pelo cantor, acabou não saindo do papel.
Seis meses depois do fim do programa, Arthur abriu o coração sobre o que realmente aconteceu em sua vida de lá para ca. O cantor fez um balanço sobre a repercussão do programa, mostrando o que pensa.
Participando do podcast Primoquest, Arthur foi questionado sobre o que acha da campanha que fez, de ter se tornado “queridinho” após ter sido “cancelado”. O cantor então expôs sua opinião honesta.
Arthur rejeitou o título de “queridinho”, afirmando que o único fato é que ele entrou cancelado no programa e saiu ganhador. Ainda assim, ele não acha que tenha se tornado um rosto unânime para o público.
“Não é fácil você ficar lendo um monte de coisas que não são legais ao seu respeito. Mexe com o psicológico. Óbvio. A questão é: eu decidi olhar menos. Então, eu deixo isso me afetar menos porque não chega até mim“, afirmou.
Arthur entrou no reality com a imagem totalmente queimada junto ao público. O cantor vivia uma reconciliação com Maíra Cardi, depois de um término turbulento, era rotulado de traidor e abusivo.
Ainda assim, mesmo com tudo pesando contra ele, Arthur foi capaz de virar o jogo e sair campeão do BBB22, com grande favoritismo.