O novo coronavírus se transformou em uma das maiores pandemias de todos os tempos, desde que a primeira pessoa se contaminou na China, no final do ano passado.
A Covid-19, além de ser uma doença letal, é também altamente contagiosa e pegou a todos de surpresa. Com isso, a Organização Mundial da Saúde recomendou a adoção de algumas medidas de enfrentamento ao coronavírus, como o isolamento social e a obrigatoriedade do uso da máscara de proteção em público.
Porém, para tal pandemia ser vencida, é preciso o esforço de todos, cada um deve fazer a sua parte. Mas, infelizmente, algumas pessoas parecem ainda não ter essa consciência, e, exatamente por isso, ainda é comum se deparar com situações que contrariam todas as recomendações de saúde e segurança noticiadas, como esta que aconteceu no último sábado, dia 8 de agosto.
De acordo com a reportagem do SBT, tudo aconteceu quando um hóspede agrediu um recepcionista que trabalha em um hotel em Varginha, Minas Gerais, para impedí-lo de aferir sua temperatura.
O ocorrido foi gravado em vídeo, o qual você pode assistir mais abaixo. É possível ver nas imagens quando o cliente arremessa um pedestal contra o funcionário do hotel. Sem controle, ele pula o balcão e começa a agredir com socos o profissional. Mas a agressão não ficou barata, o recepcionista revidou e partiu pra cima do agressor, dando-lhe uma surra.
A defesa do hóspede respondeu em nota que o cliente revidou após ser agredido verbalmente e sofrer discriminação pelo funcionário. Confira o vídeo: