A criminalidade é um fator já conhecido em todas as regiões do Brasil, dificilmente encontra-se um lugar que não sofra com este male, e estabelecimentos que funcionam além do horário comercial são os alvos mais comuns de assaltantes.
Os postos de combustíveis são um dos alvos mais comuns de assaltantes já que, além de funcionaram durante a madrugada, eles possuem um acesso muito fácil.
Entretanto, a situação não foi tão simples como se imaginava em um posto da cidade de Alambari, no interior de São Paulo.
As câmaras de segurança do local flagrou dois assaltantes bastante desastrados que acabaram presos após a lambança que fizeram.
A dupla de assaltantes que estavam em um moto foram presos após caírem em uma daquelas valas que os frentistas usam para trocar o óleo dos veículos.
De acordo com a proprietária do posto, a dupla chegou no posto e pediu para abastecer a moto.
Veja a seguir o vídeo do momento em que eles caem no buraco.
Enquanto a moto era abastecido o homem que estava na garupa foi até o caixa e rendeu o funcionário.
Um minuto depois ele volta para a moto e os assaltantes tentam fugir mas acabam caindo na vala. Veja as imagens da câmera de segurança:
Os funcionários do posto afirmam que os assaltantes conseguiram retirar a moto do buraco e seguiram em fuga. Entretanto, de acordo com a Polícia Militar, a dupla acabou caindo mais uma vez, em outra vala, mas desta vez na estrada.
A dupla foi presa na cidade de Itapetininga.