A morte de Linda Louise Torello, em 2017, foi um duro golpe aos filhos. A luta da mãe contra o câncer com certeza não foi uma experiência fácil para nenhum dos envolvidos, mas os filhos estão tendo que lidar com uma situação potencialmente traumática.
Os filhos começaram a suspeitar de que o túmulo da mãe, morta aos 66 anos, pudesse estar sendo alvo de atos de vandalismo. Para tirar a dúvida, eles instalaram uma câmera de vigilância próximo ao local e o que descobriram é bizarro.
Todos os dias, um carro se estacionava próximo ao local e um homem caminhava até a lápide apenas para fazer xixi. A cena se repetiu por alguns dias e os filhos de Linda descobriram que o autor era ninguém mais, ninguém menos, que o ex-marido da mulher.
Michael Murphy, de 43 anos, um dos filhos de Linda, usou as redes sociais para expor o ex-padrasto e também desabafar sobre o caso. Isso porque o homem procurou a polícia, mas foi informado que nada poderia ser feito.
No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do acontecimento.
Murphy afirma que sua família não tem contato com o homem há cerca de quatro décadas. Pelas redes sociais, pediu orações e afirmou que não vai deixar que o túmulo da mãe continue sendo violado.
Para assistir ao vídeo, CLIQUE AQUI!
Isso está partindo o meu coração. Um homem do condado de Bergen, Nova Jersey, tem deixado sacos de cocô e urinando na lápide da minha mãe quase todas as manhãs como uma rotina normal, que é assistida por sua esposa. Temos semanas e meses de evidências.
O caso acabou gerando grande repercussão.