Uma mulher britânica, identificada pelo nome de Jennie Berry, denunciou um acontecimento através de uma rede social, mais especificamente, o Twitter.
Enquanto ela estava viajando, precisou se arrastar para ir até o banheiro, visto que utiliza cadeira de rodas e não recebeu nenhuma ajuda por parte dos funcionários que estavam dentro do avião.
De acordo com a jovem, a cadeira que deveria ser utilizada para ajudar os passageiros com deficiência, estava indisponível no momento.
Devido a sua denúncia, muitos internautas ficaram revoltados com a situação. Por enquanto, a publicação conta com 70 mil curtidas e diversos comentários.
Confira a seguir a publicação que foi feita por Jennie que mostra todo o ocorrido.
SHOCKED AND DISGUSTED WITH ALBASTAR AIRLINES – told me I should wear a nappy on board as I’m disabled and they don’t have an aisle chair. This is what I had to resort to. Please share – This isn’t acceptable!!! #disabled #wheelchair #AlbastarAirlines pic.twitter.com/nMNkH278PQ
— Jennie Berry (@WheelieGoodLife) September 20, 2022
“Chocada e com nojo da AlbaStar Airlines. Eles me disseram que eu deveria usar uma fralda no avião, pois tenho uma deficiência e eles não tinham cadeira de corredor a bordo. Por favor, compartilhe. Isso não é aceitável”, disse Jennie, mostrando sua revolta com tudo o que ocorreu durante um momento que deveria ser de conforto.
Ela ainda disse que os funcionários não permitiram que ela sentasse na frente do avião, o que certamente facilitaria toda a sua locomoção. Ademais, a jovem também realizou a denúncia de que ninguém se ofereceu para a ajudar, em nenhum momento.
Finalizando a sua publicação, Jennie pediu para que a empresa responsável melhorasse o atendimento que é fornecido aos seus clientes.
A AlbaStar chegou a realizar uma postagem, pedindo desculpas.
<
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários, muitos se mostraram indignados.