Um homem de 23 anos viveu um verdadeiro filme de terror na madrugada desta quinta-feira, após se envolver em uma briga com um criminoso na cidade do Rio de Janeiro.
Não foram dados detalhes do motivo da briga, no entanto, o homem acabou perseguido por dezenas de outros criminosos.
O homem brigou com o criminoso e acabou o matando. Depois disso, tomou o fuzil da vítima e fugiu do local, sendo perseguido por pelo menos 20 homens, todos comparsas da vítima. Para escapar, ele ligou para a polícia.
Segundo as informações, o caso aconteceu em Cordovil, no Rio de Janeiro. Enquanto esperava a chegada das autoridades, o homem se escondeu em uma caixa d’água, numa casa da favela Cidade Alta.
A polícia mobilizou agentes que se deslocaram até o local, onde houve tiroteio. Dois homens, apontados como criminosos pela polícia, foram mortos. O homem que pediu socorro foi localizado e retirado do local.
O rapaz, de 23 anos, trabalha como ajudante de caminhoneiro e foi levado ao hospital antes de ser conduzido à delegacia. Para as autoridades, ele confirmou que matou o criminoso e tomou dele o fuzil.
A polícia não deu detalhes sobre a briga, suas motivações ou outros detalhes. Também não foi informado se o rapaz será indiciado, ou por quais crimes.
A polícia confirmou que houve confronto com criminosos na região durante as buscas pelo rapaz, que confessou o homicídio.