Para salvar uma bebê, de apenas 3 meses, a avó da criança precisou arremessá-la da sacada da residência. Tudo aconteceu muito rapidamente, conta a mãe da criança, que acredita que o incêndio foi causado por um curto-circuito.
Jéssica Louhanny, 22, é a mãe da criança e conta que o fogo começou em um dos quartos da casa, onde outro filho dormia. A jovem conta que tentou jogar a filha da sacada da casa, mas teve medo de machucar a bebê e não conseguiu.
Quem precisou entrar em ação foi a avó da criança, que conseguiu jogá-la. O padrasto de Jéssica, que já estava no chão, foi quem amparou a bebê. Vizinhos também ajudaram a salvar a família, que chamou o Corpo de Bombeiros.
O caso aconteceu no bairro Novo Mato Grosso, Cuiabá, e Jéssica conta que o socorro levou mais de uma hora para chegar. Quando os bombeiros chegaram, a casa já havia sido destruída. A família havia se mudado para a localidade há apenas uma semana.
O padrasto foi o único que se feriu no incêndio e foi socorrido com queimaduras de primeiro e segundo grau, mas passa bem e não corre risco de morte. A bebê não sofreu ferimentos e também está bem, na companhia da família.
A família acredita que a fiação antiga da casa tenha sido responsável por um curto-circuito. No incêndio, perderam tudo e agora precisam de doações.