Na noite desta última sexta-feira (23), uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul.
Um homem identificado como Silço Donizete Mendes, de 55 anos, matou sua ex-esposa Geni da Costa Reis dos Santos, de 48 anos, com vários golpes de faca.
Em seguida ele atacou os filhos de Geni, uma jovem que está grávida e o filho da vítima, desferindo vários golpes nos ex-enteados.
Os irmãos foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para uma unidade de saúde da região, não há informações sobre o atual estado de saúde dos dois.
De acordo com as primeiras apurações a vítima havia se separado há apenas três dias e estava na casa dos filhos, onde aconteceram o feminicídio e as tentativas de homicídio.
Antes de cometer os crimes, na última quinta-feira (22), Silço teria ido até a casa onde a ex-esposa estava, ele teve uma discussão com ela e tentou matá-la.
Não satisfeito por não ter conseguido tirar a vida de Geni, ele retornou até a casa na sexta-feira e colocou em prática seu plano macabro. Quando os bombeiros chegaram na residência, Geni já estava morta, caída no quintal.
Após cometer os crimes, o homem empreendeu fuga e na rodovia BR-163, ele tentou se matar. Silço jogou o carro que dirigia na frente de dois caminhões, com o impacto o veículo pegou fogo.
Silço foi socorrido com vida em estado grave e levado para um hospital de Campo Grande, contudo, devido a gravidade das lesões provocadas pelo acidente intencional, ele não resistiu e foi a óbito na tarde deste sábado (24).