Na tarde desta quinta-feira (22), uma comerciante, de 73 anos, foi brutalmente assassinada durante um assalto a uma loja de variedades localizada na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás.
Imagens das câmeras de segurança instaladas na loja da vítima flagraram toda a ação do criminoso, desde que ele se aproximou da calçada do estabelecimento e entrou no local onde cometeu o crime.
O vídeo mostra o homem com um cesto na mão, dentro da loja ele finge escolher algumas mercadorias enquanto a vítima identificada como Valdece Araújo Ferreira, o observa atrás do balcão.
Valdece não gostava de trabalhar no local sozinha, contudo, o funcionário da loja deixou de colaborar no estabelecimento a cerca de duas semanas.
Inconsolados os familiares de Valdece afirmaram que ela pretendia vender o estabelecimento e se aposentar, a lojista chegou a dizer que estava muito cansada de trabalhar no comércio.
No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do acontecimento.
Mila Villela Junqueira, delegada responsável pelo caso, que verificou as imagens das câmeras de segurança e afirmou que o homem entrou na loja com a intenção de roubar o dinheiro do caixa, mas Valdece reagiu e foi golpeada por diversas vezes, através do vídeo o homem foi identificado como Diego da Silva Oliveira, de 37 anos.
Para assistir o vídeo com a reportagem completa CLIQUE AQUI!
“Pelas imagens realmente foi um latrocínio. Ela reagiu e eles entraram em vias de fato, culminando com a morte da vítima”, explicou a delegada.
Os peritos que trabalharam no local do crime afirmaram que Valdece levou múltiplos golpes no braço e tórax.
Comerciantes da região fecharam as portas em sinal de luto e de protesto por causa da crescente violência na região. A polícia segue realizando diligências em busca do paradeiro do suspeito.