A mãe de um menino de 12 anos ainda se recupera depois de viver uma experiência traumática. A mulher estava em casa com o menino, quando foi atacada por um invasor e acabou sendo defendida pelo próprio filho.
Ela, que não teve a identidade revelada, conta que acordou por voltadas 6 horas da manhã e fez café. Ela ainda abriu a porta da casa, que fica em um terreno murado, e depois se sentou para ver televisão.
“De repente, ouvi um barulho na cozinha. Corri para ver o que era e, quando cheguei no cômodo, ele [criminoso] estava lá, armado com uma faca na mão. Tentei correr, mas ele me agarrou e me jogou no sofá. Eu comecei a gritar“, conta.
O filho, de apenas 12 anos, ainda dormia, quando a mãe foi assistir televisão, e foi surpreendido pelos gritos. O garoto segurou a faca do criminoso e entrou em luta corporal contra o invasor. O barulho na casa da família alertou vizinhos, que interceptaram policiais que patrulhavam o local.
O criminoso ainda tentou fugir, mas foi contido e preso em flagrante. Segundo as informações, o invasor era conhecido da vítima, por frequentarem a mesma igreja. O homem ainda teria sido contratado pelo ex-marido da vítima, para dá-lhe “um susto”.
Não foram divulgadas maiores informações sobre o criminoso. Ele vai responder por tentativa de homicídio. Apesar do susto, a mulher se declarou aliviada por nem ela, nem o filho, terem sofrido lesões graves.