Neste sábado, dia 17 de setembro, uma família está de luto após um casal ter sido morto por conta de um motivo fútil. O casal perdeu a vida devido a uma briga que aconteceu entre vizinhos, causada pelo som alto. O caso aconteceu na região de Belém, no Pará.
Tudo ocorreu após um homem ter se incomodado com o som alto que estava próximo a sua casa.
Com isso, ele foi falar com um vizinho e uma discussão se iniciou. Logo em seguida, duas pessoas foram alvejadas e acabaram perdendo suas vidas.
Por volta do período da noite, o Centro Integrado de Operações foi acionado por um morador que alegou ter escutado tiros de uma arma de fogo. Com isso, ele pediu a presença de uma viatura da Polícia Militar.
E para atender a ocorrência, foi designado uma viatura que estava ao comando do sargento Santana, e após ele ter tido conhecimento dos fatos, informou que o guarda municipal de Belém, Paulo Sérgio Moraes, foi o responsável por ter efetuado os disparos contra o casal.
Naquele momento, os dois ainda estavam agonizando no chão.
Ainda com o desespero das famílias, foi apurado que aconteceu um duplo homicídio por motivo fútil, devido a perturbação do sossego alheio que já era comum na região e que sempre ocasionava em briga entre os vizinhos.
O casal não conseguiu resistir aos graves ferimentos que foram causados pelos disparos.