Carta psicografada de Marília Mendonça é divulgada, anuncia tragédia e revela destino de seu filho

Uma suposta carta psicografada de Marília Mendonça teria sido revelada e chamou atenção.

Erica Dias é uma sensitiva muito conhecida. E de forma recente, ela utilizou suas redes sociais para revelar mais detalhes de uma suposta carta psicografada que recebeu de Marília Mendonça.

A cantora morreu em meados de 2021, após ter sido vítima de um trágico acidente aéreo. Marília era muito famosa no Brasil e fazia sucesso por conta de suas músicas do gênero sertanejo, sendo considerada uma verdadeira referência quando se trata do sertanejo feminino em nosso país.

No plano espiritual, a cantora teria dito que está bem e que foi acolhida, mas, infelizmente, teria visto algumas coisas tristes e que lamenta que as pessoas sejam tão complicadas.

“E ela fala que ainda está numa face de escolhas e mudanças espiritual e que sua linha seu espírito ainda está se desdobrando pra tratar de cada irmãos que chega até ela”, teria dito em um dos trechos da carta.

Veja a seguir a publicação da carta feita pela sensitiva. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Erica Dias (@ericadiassensitiva)

“Uma coisa ela me falou que queria ser médica. Cuidar das pessoas. Que logo se reencarna e que pede pra sua mãe não se preocupar com ela ela está bem seu filho será cantor, e muito conhecido que farás lindas canções de amor”, teria dito na carta.

Ademais, também é dito na carta que na hora do acidente, a cabeça da cantora desligou de tudo e apagou. Finalizando, ela pede para que a mãe cuide da saúde de seu filho e cita uma infecção no estômago, mas que não seria nada muito grave.

Também é citado na carta uma tragédia, onde uma cantora irá morrer em breve e que muitas pessoas irão ficar triste com esse acontecimento, mas que ela irá ser sua mentora de luz.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.