Mais um triste caso aconteceu em Cuiabá, onde uma jovem médica perdeu a vida após ser contaminada com a Covid-19. Ela tinha problemas de saúde, comorbidades.
A jovem médica de apenas 29 anos de idade, faleceu nesta última segunda-feira, dia 10 de agosto, decorrente de complicações do novo coronavírus. Monique Silva Batista, estava internada há cerca de 1 mês na UTI do Hospital Amecor, em Cuiabá.
A jovem, que é natural de Uberaba, Minas gerais, trabalhava há cerca de um ano no Hospital Coração de Jesus, como plantonista. A médica trabalhava na linha de frente ao combate da covid-19, em Campo Verde.
Mesmo trabalhando na linha de frente contra a doença, Monique deu o seu melhor e se dedicava com muito amor e carinho aos seus pacientes. As informações foram dadas pelo hospital ao qual ela trabalhava.
A médica tinha asma e lutou bravamente contra a doença, mas acabou não resistindo as complicações e veio a falecer.
O Hospital Coração de Jesus, onde a médica trabalhava, publicou uma nota de pesar e declarou que ela trabalhava com muito amor e dedicação no seu dia a dia, e que deu tudo de si para lutar contra a doença.
Confira:
https://www.facebook.com/asascoracaodejesus/posts/1621050188061483
A prefeitura de Campo Verde também publicou uma nota de pesar sobre a médica, onde declara que ela era um “excelente profissional e um grande ser humano”. Monique era muito querida por todos onde trabalhava.
Confira abaixo a publicação oficial da prefeitura: