Bruna Marquezine deu o que falar com sua participação no Quem Pode, Pod. A atriz sentou para conversar com Giovana Ewbank e Fernanda Paes Leme, abrindo o jogo sobre muitos assuntos pessoais e também profissionais.
Um dos assuntos que chamou a atenção foi sobre o jogador Neymar, sobre a relação que os dois mantiveram anos atrás. Os dois eram muito jovens quando estiveram juntos e Marquezine comentou sobre a pressão que havia na época.
Sem citar Neymar diretamente, a atriz comentou sobre como os dois não tinham controle sobre a exposição do relacionamento. A atriz afirmou ter se tornado mais forte, mas também ter sido machucada após o término.
Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé. Não tinha nada de anormal na minha vida para uma menina de 18 anos, mas eu estava em uma lupa e isso rendia
Marquezine ponderou que, embora sua vida não fosse diferente da maioria das meninas de sua idade, mais ninguém era exposto a tanta especulação quanto ela. Os efeitos disso, revelou a atriz, foram bastante duros.
No entanto, hoje em dia mais madura, Marquezine explicou que não se deixa mais ser tão pressionada pelas expectativas alheias. Ao longo da entrevista, a atriz falou sobre vários outros assuntos e sobre como a carreira e a vida pessoal se atravessam.