Na manhã desta última terça-feira (13), Suzane Richthofen deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, que fica na cidade de Tremembé, no interior de São Paulo, após ter conseguido a autorização para mais uma “saidinha” temporária, esta é a terceira somente em 2022.
No ano de 2002, Suzane Richthofen foi condenada por matar o pai e a mãe de maneira brutal. O assassinato do casal Richthofen chocou o Brasil e teve uma intensa cobertura da mídia.
De acordo com as informações repassadas pela Secretaria de Administração Penitenciária, Suzane Richthofen, assim como outros detentos que também tiveram concedida a “saidinha” temporária, podem ficar sete dias fora do presídio e devem retornar no próximo dia 19 de setembro.
Ainda segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, o benefício da “saidinha” temporária é dado ao detento que já cumpriu uma parte da pena e apresenta bom comportamento.
Suzane Richthofen está na faculdade, onde ela tenta levar uma vida normal e está cursando farmácia em uma instituição de ensino superior em Tremembé.
Nesta terça-feira, a saída de Suzane Richthofen foi flagrada e um vídeo que mostra a universitária deixando o presídio chamou a atenção dos internautas.
A aparência de Suzane Richthofen foi o destaque da vez, a estudante de farmácia usava uma saia longa azul, uma camisa branca, estava bem vestida e elegante, com o cabelo devidamente cuidado, maquiada e apresentando uma excelente forma física; confira no vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Suzane Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão e está em regime semiaberto.