Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Nerópolis, localizada na Região Metropolitana de Goiânia, capital do estado de Goiás.
O caso aconteceu na noite desta última segunda-feira (12), de acordo com as primeiras apurações, uma vela que foi usada para iluminar um quarto onde estavam duas crianças provocou um grande incêndio.
Os familiares das vítimas disseram que as meninas estavam em um quarto que fica na área externa da residência, este cômodo não possui instalação elétrica e por isso a vela estava sendo usada.
A mãe das meninas, uma de 2 anos e uma de 4 meses, estava cozinhando dentro da residência, quando o fogo teve seu início. Uma sobrinha da mulher foi que correu para avisar que o quarto estava pegando fogo.
A mãe das meninas tentou socorrer as meninas e apagar o incêndio usando baldes de água, vizinhos perceberam que algo de errado acontecia e tentaram ajudar, mas não obtiveram êxito.
Veja o vídeo a seguir.
As vítimas identificadas como Gabriela da Silva Ferreira e Juliana da Silva Ferreira, morreram carbonizadas.
Quando os bombeiros chegaram no local encontraram o ambiente com muita fumaça e um pequeno foco de incêndio que logo foi controlado. Os militares receberam a informação que havia duas crianças no cômodo, mas não puderam fazer mais nada.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Segundo um dos bombeiros que trabalhou no local, o quarto possuía duas camas, um berço e muita roupa acumulada o que fez com que as chamas se propagassem rapidamente. Os corpos das meninas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Goiânia.