Ao longo dos últimos dias, o empresário Cássio Cenali acabou viralizando nas redes sociais com um vídeo em que foi bombardeado de críticas. O vídeo foi filmado e publicado pelo próprio empresário, que agora se diz arrependido.
Segundo informações apuradas por vários canais, e confirmadas pelo empresário, o vídeo foi filmado no último dia 31. Nas imagens, Cenali aparece entregando comida para uma mulher enquanto questiona sobre em quem ela votaria.
A mulher então responde que votaria em Lula, ao que o empresário reage de forma polêmica. Cenali, que é eleitor do presidente Bolsonaro, se incomoda com a resposta da mulher e afirma que aquela seria a última marmita que ele entregaria.
“Aqui não vem mais marmita, ela vai pedir para o Lula agora“, diz no vídeo. As imagens circularam na internet e renderam muitas críticas ao empresário, que se manifestou por meio de video para pedir desculpas.
No vídeo, enviado ao jornal local Ita News, Cássio pede desculpas. “Eu sou o Cássio. Estou aqui para pedir desculpa pelo vídeo, pela infelicidade de ter feito esse vídeo. Estou muito arrependido“, afirma.
Empresário pede desculpas por vídeo em que aparece negando distribuição de marmita para eleitora de Lula.
“Eu estou muito arrependido, tive a infelicidade de fazer esse vídeo”, afirmou Cássio Cenali.
Leia: https://t.co/GAWow7mKxy pic.twitter.com/Hj3ZbWyZCY
— Metrópoles (@Metropoles) September 11, 2022
O empresário então segue se retratando e afirma fazer o trabalho de entrega de marmitas há mais de dois anos. Segundo ele, são cerca de 60 marmitas toda quarta-feira distribuídas à pessoas em situação de rua.
No vídeo, o empresário ainda da a entender que não deixará de entregar marmitas à senhora que aparece no vídeo.