Conhecida por sua luta na causa LGBTQIA+, a ativista Luisa Marilac, que ficou famosa na internet por conta do meme “bons drinks”, foi internada às pressas na última quinta-feira (08). A informação foi divulgada pela irmã, Alice, que cuida dos perfis da influenciadora digital nas redes sociais. A famosa foi submetida a um procedimento cirúrgico em virtude de problemas na colocação de próteses de silicone nos seios.
“Só peço orações porque ela não está muito bem, mas vai ficar tudo bem”, informou Alice, que chegou a publicar uma foto de Luisa Marilac deitada sob o leito do hospital. A informação pegou os seguidores de surpresa, uma vez que, dias antes, a influenciadora digital publicava normalmente em suas redes sociais, sem demonstrar nenhum problema de saúde.
De acordo com Thiago Marra, médico especialista em implantes de silicone em mulheres transexuais, Luisa Marilac, caso não fosse operada às pressas, poderia ter sofrido um quadro de infecção generalizada. “Após quatro meses a prótese acabou saindo para fora devido a uma rejeição por causa do processo inflamatório relacionado ao silicone industrial”, explicou o profissional, que cuida da saúde da ativista.
“Tiramos rapidamente a prótese, lavamos, ela ficou sem os seios”, explicou o profissional de saúde. Apesar da urgência para a realização da cirurgia, Luisa Marilac passa bem e segue em processo de recuperação. No momento, o tratamento segue com o uso de antibióticos e dreno enquanto aguarda a alta hospitalar.