No norte de Minas Gerais, um bebê de 9 meses morreu devido a um incêndio. O caso aconteceu em Pirapora.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando eles chegaram ao local, se depararam com todos os cômodos em chamas. Diante disso, a Polícia Militar também foi acionada para auxiliar na ocorrência.
Enquanto estavam combatendo o fogo, uma criança de apenas 9 anos de idade se aproximou dos militares e disse que a casa era de sua mãe e que tinha um bebê de apenas 9 meses lá dentro. Com isso, os militares e os bombeiros iniciaram uma nova busca e conseguiram encontrar o corpo do bebê carbonizado dentro da sala.
Familiares e vizinhos tentaram entrar em contato com a dona da casa que foi identificada pelo nome de Thainara Aparecida Sima de Reis, porém, não obtiveram sucesso.
E segundo o Boletim de Ocorrência, apenas após uma hora, Thainara chegou ao local, proferindo xingamentos contra os policias. Com isso, foi dado voz de prisão para ela no mesmo momento.
Para os policiais, ela disse que teria saído de casa para ir ao supermercado, e que em seguida, se encontrou em um bar com algumas amigas. Com isso, ela fez uso de bebidas alcoólicas até ficar sabendo que sua casa estava pegando fogo.
A mulher foi presa por abandono de incapaz. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio e mais informações devem ser divulgadas em breve.