Uma mulher está sendo acusada de ter envenenado um menino de apenas 8 anos de idade após ele ter tirado notas maiores que a sua filha. O caso aconteceu na Índia, neste último sábado, dia 3 de setembro. A mulher foi presa nesta última segunda-feira, dia 5.
A mulher foi identificada pelo nome de Victoria Sahyarani e resolveu atacar o menino por ele sempre ficar na frente de sua filha em relação as notas, em comparação, sua filha, sempre ficava em segundo lugar. Irritada com toda a situação, ela resolveu tomar a trágica atitude.
Certo dia, Victória foi até a escola e ofereceu uma bebida com veneno para o menino. Quando a criança chegou em casa, passou muito mal, e infelizmente, não conseguiu resistir. O menino estava vomitando sem parar e chegou a comentar com os pais que isso teria acontecido após ter aceitado uma bebida da mãe de sua colega de classe.
Após toda a situação, a mulher confessou que envenenou o menino e permanece detida. No momento, ela está sendo mantida sob custódia judicial.
Victória teria muito ciúmes de sua filha sempre acabar ficando em segundo lugar nos rankings de notas da classe, enquanto o menino estava sempre permanecendo em primeiro, pois, além de tirar notas boas, ele apresentava um comportamento considerado como exemplar pelos seus professores e colegas de sala.
Se tratou de uma grande tragédia para a escola particular.