Alice Garrefa estava desaparecida desde o dia 3 de agosto, após sair de um motel em Ribeirão Preto, na grande São Paulo.
Nesta terça-feira (11), a mãe de Alice informou em entrevista ao portal de notícias do G1 que sua filha foi encontrada sem vida na noite da última segunda-feira, dia 10 de agosto, na região de Campinas, em Rio de Piracicaba, também em São Paulo.
Segundo informou dona Lucimar, o corpo de Alice Garrefa foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal -, de Americana. A família então aguarda liberação do corpo, que será enterrado onde ela morava, em Sertãozinho.
A morte de Alice, que era muito querida na região onde morava, está sendo investigada pela 3ª Delegacia de Homicídios. Ainda de acordo com as informações, as atualizações não estão sendo divulgadas para que terceiros não atrapalhem o andamento das investigações.
Em depoimento, a mãe da vítima disse à polícia que a maquiadora chegou a ser ameaçada de morte por um homem com quem estava em um relacionamento amoroso. Ela revelou ainda que ele é de Florianópolis, Santa Catarina.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suposto companheiro teria ligado para a maquiadora na noite de 3 de agosto se passando por outra pessoa e usando outro número de celular.
Após o encontro, a mulher saiu do motel em um carro branco e não foi mais vista. Familiares e amigos tentaram contato pelo celular, mas o aparelho estava desligado.