O caso de desaparecimento de mãe e filha que aconteceu neste último sábado, dia 3 de setembro, em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí, no estado de Santa Catarina deixou toda a região em choque.
A mãe, Claudia Tambosetti, de 46 anos de idade e a filha Liz Passero de 6 anos desapareceram após deixarem o sítio da família. Desde então elas não foram mais vistas.
Na manhã desta segunda, dia 5 de setembro, o carro da advogada Claudia Tambosetti foi encontrado submerso em um rio.
De acordo com informações da Polícia Militar, dentro do veículo foi encontrado o corpo da criança, Liz Passero, As equipes de resgate seguem em busca da mãe da menina.
A localização de onde o carro estava submerso foi descoberta devido a marcas de pneu na estrada que indicavam que um veículo havia saído da pista.
Dada a circunstâncias, a Polícia Civil está trabalhando inicialmente com um caso de acidente veicular. O delegado que assumiu o caso, André Beckman, afirma que a perícia irá confirmar o acidente e a causa da morte da menina.
Segundo Larissa Tambozetti, sobrinha de Claudia, a advogada e o marido costumam ir para a região passar o final de semana no sítio da família.
Cláudia e a filha saíram de carro por volta das 12h para irem até o mercado, porém as duas sumiram durante o trajeto. Desde então, o Corpo de Bombeiros e o Grupo de Resgate estavam em busca do veículo. As buscas por Claudia continuam.