Os casos de violência contra a mulher estão cada vez mais comuns e nos deparamos diariamente com este triste tipo de notícia. Nesta última sexta, dia 2 de setembro, por volta das 15h50 da tarde, Rafaela Venâncio de Almeida, de apenas 22 anos, foi brutalmente agredida.
O caso aconteceu na cidade de Pedregulho, interior do estado de São Paulo. A jovem de 22 anos foi esfaqueada pelo próprio namorado, um homem de 28 anos de idade. Infelizmente, Rafael não resistiu e veio a óbito.
De acordo com as informações da Polícia Civil, logo após as agressões o homem fugiu do local. Uma câmera de segurança gravou o momento das agressões que aconteceram na Rua Afonso Peixoto.
Na imagens se vê Rafael e o homem conversando quando de repente ela é agarrada e atacada com dezenas de golpes de faca. Mesmo após cair no chão, o homem continua com seus ataques.
Logo após o ataque ele correu em direção a um veículo e fugiu.
Apesar dos graves ferimentos, Rafaela se levantou e entrou em casa para pedir por socorro. A jovem foi levada até a Santa Casa de Pedregulho mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
As autoridades policiais conseguiram interceptar o carro do agressor na rodovia Cândido Portinari já na divisa como estado de Minas Gerais. Após ser preso o homem mostrou o local em que descartou a arma usada no crime contra Rafaela.
Ele foi preso em flagrante e responderá pelo crime de feminicídio.