A noite do último sábado foi especial para os membros da Foo Fighters, e também para os fãs da banda em todo o mundo. O grupo se apresentou no estádio de Wembley, no Reino Unido, com a missão especial de homenagear Taylor Hawkins.
O músico era baterista da banda e foi encontrado morto depois de uma suposta overdose. A banda contou com a participação de alguns músicos, como o baterista Travis Baker, durante o show. Mas nada foi tão emocionando como o jovem Shane Hawkins.
O garoto, de apenas 16 anos, é filho do baterista e comoveu os fãs que estavam no local. Shane, assim como o pai, é baterista e manda muito bem. A participação do garoto deixou os fãs extremamente comovidos.
Para o tributo, a banda escolheu a música “My Hero”, uma das mais famosas da história do Foo Fighters. Além do garoto, também estiveram na bateria os músicos Omar Hakim, Travis Barker, Lars Ulrich e outros nomes.
Outro momento emocionante da noite foi a participação da jovem Violet Grohl, filha de Dave Grohl, vocalista da banda. Também aos 16 anos, a adolescente subiu ao palco para em homenagem à Taylor, com seu pai na bateria.
O show foi não apenas um tributo ao baterista, mas também uma celebração de sua vida e contribuição. para as artes. Muitos convidados marcaram presença e muitas músicas foram cantadas no evento que foi transmitido ao vivo no país.