Alguns dias após a fatídica explosão em um porto de Beirute, um novo caso aconteceu e também viralizou nas redes sociais. Dessa vez, o caso aconteceu em um posto de gasolina que fica na Rússia.
Segundo informações do jornal “The Independent”, um incêndio aconteceu no posto de gasolina, o qual já estava sendo combatido pelo corpo de bombeiros local. Só que, de repente, uma grande bola de fogo tomou conta do céu após uma explosão. Tudo aconteceu nesta segunda-feira (10).
De acordo com notícias que foram veiculadas pela imprensa, esse incêndio que aconteceu na cidade de Volgogrado, na região sudoeste da Rússia, deixou ao menos 13 pessoas feridas, das quais 10 são do corpo de bombeiros que estava trabalhando no local para controlar as chamas.
Um dos agentes do corpo de bombeiros foi levado para o hospital em estado grave. Segundo o 1º chefe dos bombeiros e resgate da cidade, Vladislav Kopyev, os bombeiros que estavam atendendo ao chamado foram jogados para longe devido a onda de choque provocada pela explosão.
Um dos bombeiros que atendia o caso concedeu uma entrevista e deu alguns detalhes sobre o que ele e os colegas de corporação passaram. “Sentindo a onda de choque, caí no chão”, disse Maxim Chertovy. Ele contou ainda que quando olhou para cima viu chamas altas.
2020 é para os mais fortes. Cena de explosão que ocorreu agora em Volgogrado, no interior da Rússia, em posto de gasolina. Segundo relatos, 13 pessoas ficaram feridas, incluindo 4 funcionários do Ministério de Emergências.pic.twitter.com/6idRCXNMFp
— Mídia NINJA (@MidiaNINJA) August 10, 2020
Acima você pode ver o momento do incêndio e da explosão compartilhado por um perfil nas redes sociais. Na publicação é dito ainda que dos 13 feridos, 4 deles são funcionários do Ministério de Emergências.