Durante participação no programa “Melhor da Tarde”, comandado pela apresentadora Catia Fonseca na Band, a mãe de Sabrina Sato, Kika Sato, confessou alguns segredos inusitados com relação ao seu casamento com Omar Rahal. Durante a atração, explicou uma decisão que lhe permite viver de maneira mais harmoniosa com o esposo, evitando, assim, os momentos de crise que são comuns a qualquer relacionamento.
Acontece que Kika Sato e o marido não moram na mesma casa. Enquanto a mãe de Sabrina Sato tem a sua própria residência, o patriarca da família reside na zona rural, em um sítio. Segundo ela, a maneira como o casal leva a vida a dois é a melhor possível, com “cada um no seu canto”, contribuindo para que as desavenças sejam cessadas ou, ao menos, reduzidas.
Catia Fonseca ficou curiosa com o relato e quis saber como o casal faz nos momentos de saudade. De acordo com Kika Sato, sempre que a saudade bate no coração, os pombinhos se revezam: algumas vezes a mãe vai para o sítio, ao passo que, em outras, o pai de Sabrina Sato é quem vem até a cidade.
Deste modo, Kika Sato compreende que o casamento não cai na monotonia, sendo um dos principais motivos pelos quais muitos casais acabam se divorciando. Por isso, o melhor é deixar o espaço de cada um muito bem delimitado. “Todo dia você acordar e olhar pra cara da pessoa? Cansa, né? Cada um tem seu espaço, seu trabalho e quando se vê está tudo bem”, pontuou.