Neste último sábado (8), a polícia prendeu um homem que foi acusado de bater em um idoso de 72 anos. A confusão toda teria acontecido após o senhor pedir a uma mulher que usasse a máscara de proteção conta o coronavírus.
Eles estavam em um hotel, nos Estados Unidos, e o idoso ficou preocupado ao ver a garota sem o item de proteção. O namorado da jovem não gostou nem um pouco de ver o homem fazendo tal pedido e partiu para cima dele.
O idoso, que não teve a identidade revelada, recebeu vários socos e teve a mandíbula quebrada. A vítima ainda ficou com a visão prejudicada devido aos fortes socos que recebeu do agressor.
Mais tarde, após a chegada da polícia, o senhor disse que apenas pediu à mulher para que usasse a máscara. Logo em seguida, ele estava no saguão do hotel quando o namorado dela chegou dizendo que precisava falar com ele, mas já foi logo o agredindo.
O idoso apanhou tanto que ficou inconsciente. O agressor tem 35 anos, ele se chama Cody Hansen e estava em casa quando foi detido. A polícia conseguiu localizar o sujeito graças a uma denúncia anônima.
A polícia descobriu que Cody já vinha sendo procurado porque violou a liberdade condicional, agora ele está preso e a fiança foi determinada no valor de R$ 50 mil aproximadamente.
Nos Estados Unidos já são mais de 5 milhões de infectados pelo coronavírus e 163 mil já morreram em decorrência da Covid-19.