O caso aconteceu nesta última segunda, dia 29 de agosto, na cidade de Videira, que fica na região Oeste do estado de Santa Catarina. A jovem de 26 anos de idade, Camila Côrrea, teve sua vida tirada pelo ex-companheiro do qual ela havia se separado 3 dias antes.
O principal suspeito do crime é o ex-namorado de Camila que foi preso em flagrante e nesta última terça, dia 30 de agosto, teve sua prisão convertida em preventiva.
De acordo com as informações do delegado Ismael Gustavo Jacobus Marmitt, a suspeita da motivação do crime é ciúmes de Camila. O relacionamento dos dois seria bastante conturbado e na última sexta, dia 26, eles haviam terminado o relacionamento.
Na segundo, ela voltou à casa do ex-namorado para pegar suas coisas que estavam lá. O ex-namorado teria agredido ela com golpes de faca. Até o momento, a Polícia Civil de Santa Catarina acredita que ele tenha agido sozinho.
Segundo informações, o padrasto do rapaz estava em casa e assim que percebeu o que estava acontecendo conseguiu conter ele que tentava ferir o próprio pescoço. Assim que a polícia chegou para atender à ocorrência, o rapaz foi preso em flagrante.
Na delegacia ele permaneceu em silêncio durante todo o processo. A Polícia aguarda os laudos da perícia para finalizar o inquérito. Porém, investigações complementares deve ser realizadas para entender toda a situação e motivação para o crime.
O corpo de Camila foi sepultado na última terça, na cidade de Água Doce.