A polícia precisou ser acionada para conter uma mulher que agrediu a diretora da escola onde o filho estudava. A profissional foi agredida com uma chinelada no rosto, pela mãe do estudante, que acabou detida.
A própria diretora filmou o momento em que a mãe, bastante alterada, xinga funcionários e num dado momento tira a sandália do pé e vai na direção da diretora. “A senhora vai para a polícia. Está me agredindo aqui, bateu na minha cara”, diz a diretora.
Segundo a secretaria do município, a confusão começou depois que a mãe do aluno foi acionada para levar a criança a uma unidade de saúde porque a mesma estava apresentando febre. Revoltada, a mulher passou a atacar funcionários.
A agressora foi conduzida a delegacia e assinou termo circunstanciado, ela deve responder por crime de desacato contra funcionário público. A delegada em plantão, Amanda Menuci, explicou sobre o assunto:
Ficou claro que a intenção da autora, tanto com as agressões físicas, quanto verbais, fora menosprezar, humilhar e desqualificar a autoridade pública. É importante mencionar que o crime de desacato possui pena mais severa que o de lesão corporal.
A polícia não divulgou a identidade de nenhum dos envolvidos, mas o caso aconteceu no CMEI Jardim Primavera, que é uma instituição pública da cidade de Goiânia. O vídeo tem circulado nas redes sociais e gerado revolta.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Segundo informações da polícia, a mulher não apresentou advogado na delegacia até o momento.