O que era para ter sido um chá de bebê inesquecível, acabou se tornando um caso de briga familiar. Isso porque os pais da criança não ficaram felizes com a reação da tia. O motivo da confusão? O nome escolhido para o bebê.
Quem contou a história foi a futura titia, que não conseguiu conter a reação ao descobrir o nome que estava sendo pretendido pela irmã e pelo cunhado. O caso aconteceu no Reino Unido e chamou a atenção após ser relatado no The Mirror.
A mulher conta que chegou ao evento esperando que a irmã revelasse não apenas o sexo do bebê, como também o nome escolhido. No entanto, a ideia de unir os nomes dos pais acabou resultando em um “nome de bactéria”.
Acontece que a mamãe se chama “Elle”, enquanto o papai se chama “Sam”. A junção dos nomes resultou em “Samnella”, que imediatamente levou a irmã da gestante a dar risadas porque pensou em “Salmonella”.
Na mesma hora a sogra da minha irmã explodiu dizendo que era um lindo nome e minha irmã gritou que eu estraguei tudo pois o nome simboliza a união deles. Minha mãe também me disse para ficar quieta, como se eu fosse uma criança
Na web, o caso dividiu opiniões. Enquanto muitas pessoas acham que a atitude da tia foi rude, outras também apontaram que ela fez certo em dizer o óbvio porque a criança pode sofrer bullying.