A polícia de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, confirmou o desfecho inesperado e assustador de um caso bizarro. Segundo as informações, um homem morreu após disparar contra a própria cabeça para não ser preso.
O caso aconteceu na última segunda-feira (29), quando um rapaz foi perseguido e atingido por tiros disparados por dois homens em uma moto. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, enquanto sua esposa ligava para a polícia.
Com a descrição de que os disparos haviam sido feitos por dois homens em uma moto, a polícia começou as buscas na área. Dois homens foram vistos e partiram em fuga dos agentes, mas ninguém esperava o que estava por acontecer.
A polícia não esclareceu se os homens foram identificados como suspeitos de atirar contra a vítima, mas um dos dois homens atirou contra a própria cabeça. A polícia não divulgou a identidade dos envolvidos, mas o homem teria atirado contra si mesmo para evitar a prisão.
Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que esteve no local e socorreu a vítima. No entanto, o homem acabou morrendo a caminho do hospital, vítima do disparo que deu contra a própria cabeça.
A polícia não deu informações sobre o segundo homem, que também fugiu ao ser localizado. Não se tem confirmação se os dois estavam envolvidos no disparo contra a vítima que foi baleada na perna, mas sabe-se que pelo menos um deles estava armado.