Na região do Oeste da Bahia, um trágico acidente aconteceu em Formosa do Rio Preto. O acidente envolveu dois veículos e deixou três pessoas mortas, além de outras três pessoas feridas. A batida ocorreu neste último sábado, dia 27 de agosto, na BR-135. Os veículos acabaram pegando fogo, devido ao forte impacto da colisão.
Testemunhas informaram que todo o acidente aconteceu após o motorista do carro de passeio tentar ultrapassar uma carreta e bater de frente com uma caminhonete. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro não tinha habilitação para dirigir e morreu poucos momentos após a batida ter acontecido.
De acordo com a Polícia, três dos seis ocupantes não conseguiram resistir aos ferimentos e faleceram. Eles foram identificados pelos nomes de Lucas Gabriel Gomes, de 5 anos, Jivailton Nepocumeno de Souza, de 45 anos, e Delcides Nogueira de Souza, de 76 anos. Não foram divulgadas informações se os três tinham algum grau de parentesco.
Jivailton estava dirigindo o veículo. Os outros dois ocupantes ainda foram retirados do veículo com vida, porém, eles não conseguiram resistir aos ferimentos. Delcides estava no banco da frente e morreu devido às chamas.
As outras três pessoas que foram envolvidas no acidente, não apresentaram ferimentos graves e foram levadas para o Hospital Municipal de Formosa do Rio Preto, no qual, receberam o devido atendimento médico.
Os corpos foram removidos para a realização de uma necrópsia.