Na última semana, foi confirmado o fim do programa Casos de Família, depois de mais de uma década no ar. Com isso, começou o questionamento de qual seria o futuro da apresentadora Christina Rocha, que esteve a frente da atração por cerca de 13 anos.
Pelas redes sociais, Christina já havia adiantado que não sai do SBT e que seu contrato continua. No entanto, a apresentadora não deu nenhuma dica do que pode vir pela frente, apenas deixou claro que estava animada.
Agora, em entrevista ao Venus Podcast, Christina voltou a reafirmar que se sente empolgada com a nova posição em sua carreira. No bate-papo, ainda deixou escapar certa frustração em relação a emissora, onde está por mais de uma década.
Estou muito animada, eu estava saturada. Não gosto de ficar acomodada, eu não sou a Christina do ‘Casos de Família’, a Christina do SBT, sou apresentadora. Queria ter um programa diversificado, com entrevistas, nunca me deram a oportunidade de fazer esse tipo de programa.
A apresentadora deixou claro que se orgulha de tudo que conquistou e construiu a frente da atração, mas explicou que sentia falta de ter a chance de fazer algo novo. Christina explicou que estava se sentindo acomodada e que agora se sente animada com as novas possibilidades.
O Casos de Família segue no ar apenas até o próximo dia 7 e depois será encerrado – embora exista a chance de um retorno no ano que vem.