Na noite desta segunda-feira (29), uma triste notícia abalou o mundo dos famosos e gerou uma enorme comoção.
Morreu nesta segunda-feira a digital influencer e modelo brasileira Belly Palma, conhecida como uma das grandes ativistas pelos direitos e inclusão dos deficientes físicos.
A confirmação do seu falecimento veio através de seu perfil oficial no Instagram, a mensagem traz um relato sobre a causa da morte de Belly Palma.
Segundo o comunicado na última sexta-feira (26), Belly Palma sofreu um engasgo que ocasionou uma parada cardiorrespiratória, a influencer recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada às pressas para um hospital.
Nesta segunda-feira a equipe médica que cuidava de Belly Palma informou que ela teve morte cerebral.
“Em nome da família e amigos desejamos toda luz, força e conforto aos que ficam. Belly foi um exemplo de amor, alegria, resiliência, superação e esforço em sua vida pessoal e na luta das pessoas com deficiência no Brasil”, diz um trecho do comunicado.
Belly Palma, era criadora de conteúdos que traziam a proposta de reflexão sobre o preconceito e as dificuldades das pessoas com deficiência física.
Apaixonada por moda, Belly Palma, foi gestora de moda inclusiva da Secretária do Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência em São Paulo.
Belly Palma pensava na moda de uma maneira única, criava alternativas sustentáveis, seu entusiasmo pelo trabalho de inclusão a fez enxergar um novo conceito. A influencer dizia que não bastava falar de inclusão, que se fazia necessário fazer a inclusão de fato.
Não há informações sobre o velório e sepultamento de Belly Palma.