A influenciadora digital Jenny Miranda, que é filha da cantora Gretchen, está vivendo uma briga pública com a própria filha, a jovem Anna Beatryz Miranda, de 18 anos. Ambas teriam se relacionado com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador, com acusações, por parte de Anna, no sentido de que a própria mãe teria tentado atravessar o romance a fim de ganhar fama na internet por conta do namoro com o famoso esportista.
No domingo (28), Jenny surgiu em vídeos publicados nos Stories de seu Instagram visivelmente abalada. Segundo ela, os problemas psicológicos com os quais luta há anos, incluindo quadros de depressão, aparecem de forma intensa, incluindo crises de ansiedade – tudo por conta da briga pública com a filha.
“Estou com crises de ansiedade, fui medicada”, começou por dizer. “Está muito difícil tudo isso, essa situação armada, esse show todo. Quem me acompanha sabe que sofro depressão há anos, tem relatos aqui. Estou sofrendo com tudo de novo. Meu psicológico está abalado, estou à base de remédios”, completou.
Jenny prossegue em sua narrativa dizendo que “a verdade” será exposta. A filha de Gretchen alegou desconhecimento do affair vivido por sua filha com o ex-jogador, garantindo que, no seu caso, tudo não passou de uma simples “ficada”: “para mim não tem problema nenhum [ter se relacionado com o ex-jogador], o Adriano é um amor de pessoa”, afirmou.
Anna, a seu turno, afirma que a mãe tinha conhecimento de seu romance com Adriano Imperador. Aproveitando-se da situação, teria buscado se envolver com o craque para ganhar relevância nas redes sociais. “Quis ficar com ele pra ter fama e dinheiro […] porque está desesperada para ter isso”, disparou.