Ator mirim de ‘Pantanal’, Gustavo Corasini, que foi atropelado ao lado de seu amigo Eduardo, no último dia 23 de agosto, continua internado em um hospital em São Paulo, onde passou por cirurgias devido as lesões que sofreu.
Eduardo Souza morreu ao ser atropelado ao lado de Gustavo, os dois amigos estavam brincando na rua em frente suas residências quando o acidente aconteceu.
A mãe de Eduardo, Márcia Delfino, foi visitar Gustavo Corasini quatro dias depois do acidente trágico.
Gustavo Corasini teria ficado muito emocionado com a visita da mãe do amigo, o ator que deu vida ao personagem Tadeu quando criança na primeira fase do remake da novela ‘Pantanal’ aproveitou a ocasião para fazer algumas promessas para Márcia Delfino.
Fernanda Corasini, mãe do ator, contou nas redes sociais como o encontro do filho com a mãe do seu melhor amigo foi emocionante.
“Ele disse que agora vai ser irmão do Vitor, Gustavo e Fernanda e que irá ajudar a cuidar deles. Disse que vamos conseguir realizar o sonho do Eduardo, que era dar uma casa para a mãe”, revelou Fernanda.
A coordenadora da escola onde os garotos frequentavam afirmou que Eduardo era um menino muito responsável, era um garoto bom que cuidava dos três irmãos menores para que a mãe pudesse trabalhar fora.
Durante uma entrevista para o ‘Fantástico’ que foi ao ar neste domingo (28), o ator comoveu a todos ao falar da amizade entre ele e Eduardo.