Leandrinho veio a público com uma nota de repúdio após ser acusado de não ajudar na criação das filhas. O ex-jogador de basquete é pais de duas meninas, fruto do relacionamento com a atriz Samara Felippo.
A história começou quando Felippo fez um desabafo nas redes sociais falando sobre a criação das meninas Alícia, 13 anos, e Lara, 9. Samara mora no Brasil com as meninas, enquanto Leandrinho vive nos Estados Unidos.
No desabafo, Samara falou sobre o quanto é importante contar com uma rede de apoio e o quanto depende de pessoas que se dispõe a apoia-la. Sobre o assunto, a atriz chegou a afirmar que não pode contar com ajuda do pai das meninas.
Morando nos EUA, onde atua na NBA como assistente técnico, o ex-atleta não gostou das declarações da ex-parceira e publicou uma nota de repúdio. Em um dos pontos, Leandrinho chamou a atenção ao fato de que nunca foi casado com Samara.
Amo minhas filhas, sou um pai presente. Passo as férias com minhas filhas, inclusive vou ver elas em breve e, mesmo quando estou trabalhando na liga NBA, de forma virtual tenho contato e acompanho o desenvolvimento delas em seus assuntos cotidianos.
Ver essa foto no Instagram
Na nota, Leandrinho ainda afirma pagar um bom valor de pensão alimentícia e que Samara teria condições de contratar uma babá. Ele ainda afirma que a decisão de morar no Brasil com as meninas foi tomada pela própria atriz, por questões pessoais e profissionais.