Um menino de apenas 4 anos de idade morreu atropelado enquanto voltava do enterro de seu irmão mais velho, que perdeu a vida após ter sido baleado no dia 7 de agosto. O garotinho foi identificado pelo nome de Domatea McDonald. Ele estava do lado de fora da casa do seu tio na Jamaica, quando o acidente aconteceu.
Em certo momento, ele se separou de sua mãe, correndo em direção à rua e sendo atingido fatalmente por um veículo identificado como um Toyota RAV4.
“Acabei de enterrar meu filho [mais velho]. [Domantea] só esteve aqui por uma fração de segundo para me ver. … Ele não deveria deixar o mundo assim”, lamentou Michael McDonald, o pai das vítimas.
Canais de comunicação disseram que o menino ainda estava consciente e se contorcendo no chão, momentos antes de sua mãe chegar. O pai contou que seguiu instruções que foram dadas por profissionais da saúde, para não o mover demais, conforme foi recomendado.
De acordo com as autoridades, o garoto ainda tentava se movimentar, buscando ir em direção a sua mãe. Em certo momento, ele se arrastou e desmaiou, morrendo na calçada.
A causa de sua morte foi apontada como traumatismo craniano grave e ferimentos internos, sendo declarado como morto quando chegou no Centro Médico Judaico de Long Island.
Agora, a família precisa lidar com duas tragédias em um curto período de tempo.