Uma jovem de apenas 20 anos de idade veio a óbito durante a noite do último sábado, dia 20 de agosto, após sofre um traumatismo craniano. A principal suspeito é que a jovem tenha sido agredida com um murro pelo próprio pai.
A agressão aconteceu no local em que a família mora, em Uiraúna, sertão da Paraíba, porém a morte da jovem Michelle Macena foi confirmada no Hospital Regional de Sousa para onde ela foi encaminhada.
Segundo informações do delegado Ilamilton Simplício, Michelle teria caído por causa do murro, com a queda ela acabou batendo a cabeça com força no chão ou na parede. Este choque com o chão ou a parede que causou o traumatismo na jovem.
De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil da Paraíba, Michele estava fazendo uma faxina em casa quando o irmão chegou e sujou o fogão que ela havia acabado de limpar.
Por causa desta sujeira, os irmão teriam começado a discutir e foi neste momento que o pai chegou em casa. Ele entrou no meio da discussão entre os irmãos e na briga que se seguiu ele acertou um murro no rosto de Michelle.
O delegado que assumiu o caso contou que o corpo da jovem foi examinado pelos peritos do Instituto de Polícia Científica e que o pai dela esta desaparecido. Ele será considerado foragido se for indiciado.
Desde segunda, dia 22 de agosto, o delegado tem intimado os familiares para prestarem depoimento na tentativa de esclarecer todos os fatos que aconteceram no sábado.