Um estudante de odontologia foi encontrado sem vida nesta última segunda-feira, dia 22 de agosto. Ele foi identificado pelo nome de Gabriel Lucas de Oliveira Gonçalves e tinha 21 anos de idade. O caso aconteceu na região de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais. Extremamente abalada, a família falou pouco sobre o assunto e não forneceu detalhes do que teria acontecido.
“Estou sem palavras. É muito difícil tudo isso. Infelizmente, nossa busca não teve êxito. Agradeço a todos que ajudaram a divulgar o desaparecimento”, disse o pai dele, Lenielson Gonçalves, de forma breve.
O jovem não era visto desde o último dia 16. Ele não retornou do trabalho e não atendeu mais as ligações de seus familiares. Em outro momento, a irmã dele, Mariana Oliveira, revelou que o jovem havia simplesmente sumido e que ninguém tinha nenhuma pista do lugar em que ele poderia estar.
A Polícia Civil abriu um Boletim de Ocorrência e um inquérito para investigar todo o caso. O seu corpo foi achado em uma mata e uma denúncia anônima teria dito que um homem foi visto no local, pilotando uma moto vermelha da marca Honda Fan, a mesma motocicleta que foi utilizada por Gabriel, no dia de seu desaparecimento.
Quando as autoridades chegaram ao local, se depararam com a moto de Gabriel e iniciaram uma busca com a ajuda de cães farejadores, assim achando o corpo.