Carlinhos Maia tomou uma decisão importante a respeito de um dos itens que foram roubados de sua casa. O humorista voltou para o apartamento onde tudo aconteceu, mas decidiu abrir mão de um dos itens roubados.
Em entrevista ao Fantástico, em matéria que foi ao ar no último domingo, Carlinhos confessou que não tem interesse em manter o relógio de luxo e que, por isso, decidiu vende-lo. Na entrevista, o humorista explicou porque decidiu abrir mão do item avaliado em R$1 milhão.
Vou vender. Inclusive já está com o pessoal aí. Já estão avaliando. Porque foi encontrado enterrado o relógio. Não é uma energia que eu quero de volta no meu braço. Foi, voltou, eu acredito muito nisso. Então eu vou vender, comprar outra coisa. Mas o que importa é que voltou. Que era meu.
A matéria ainda trouxe detalhes da investigação da polícia e como os investigadores conseguiram chegar ao suspeito do crime. O homem esta preso e confessou ter sido quem planejou o assalto, ainda dando detalhes de como agiu.
Segundo o suspeito, a decisão de assaltar a casa do famoso veio depois de observar as redes sociais de Carlinhos. Pelo instagram, o humorista havia revelado que o apartamento estaria vazio e o criminoso se aproveitou disso.
Além do relógio de luxo, os assaltantes também roubaram um colar de diamantes. O relógio foi recuperado intacto, mas o colar não. Os assaltantes retiraram os diamantes para tentar vender as peças individualmente.