Uma grávida estava desaparecida há cerca de três meses. E recentemente, foi anunciado que o seu corpo foi encontrado. Talita Aparecida Costa, de 35 anos, estava grávida de cinco meses quando desapareceu, em meados de maio. Até o momento, ninguém foi preso. O seu corpo foi achado na região de Sorocaba, no interior de São Paulo.
De acordo com as autoridades, o corpo de Talita foi encontrado por investigadores, após uma denúncia anônima ter sido realizada. O corpo da grávida já foi achado em estado grave de decomposição. O local em questão conta com pouca movimentação.
Talita estava com a mesma roupa que saiu no dia em que desapareceu. Ao lado de seu corpo, ainda foi encontrado o seu RG e um aparelho dentário que ela usava. Os objetos foram reconhecidos por seus familiares.
Ademais, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), local em que vai passar por exames. Com isso, será possível determinar qual foi a causa de morte de Talita, além de dizer o horário em que ela perdeu sua vida. O laudo tem previsão de ficar pronto em trinta dias.
“Estamos investigando o caso desde o desaparecimento. Já temos algumas hipóteses do que possa ter acontecido e alguns suspeitos”, disse o delegado responsável pelo caso, Luiz Lara, também revelando que não podia fornecer mais detalhes sobre a investigação para não atrapalhar o andamento da mesma.